Gabriella Revestimentos Cerâmicos - Refratários, Faixas Decorativas, Revestimentos, Rodapés, Filetes, Tozetos, Numerais, Painéis, Peças Decorativas com Cristais, Expositores 
Gabriella Revestimentos Cerâmicos
Rodovia Jorge Lacerda, 10300
Criciúma - SC - Brasil
Lun-Vie
08:00 - 12:00
13:00 - 17:00
+55 (48) 3431.7000
0800.480.0888
export@gabcer.com.br

BUSCAR UN PRODUCTO CON NUESTRO FILTRO

Buscar un producto por su nombre

Downloads

Perguntas Frequentes

  1. Qual a importância de se espalhar no local todo o revestimento cerâmico adquirido antes de iniciar o assentamento?

    Desta maneira você consegue uma idéia de como irá ficar o ambiente revestido, procede à inspeção no material recebido e pode planejar a melhor distribuição das peças cerâmicas. Assim, evita recortes desnecessários, desperdício nos revestimentos cerâmicos e materiais de assentamento, e economiza na mão-de-obra.

  2. Qual a importância da regularização da base de assentamento?

    Procure avaliar o alinhamento da base a ser revestida. Com o auxilio de uma régua de alumínio, confira o prumo, nível e caimento adequado quando for necessário, em box de banheiro e próximo a ralos. Bases com desnivelamento, fora de prumo, desalinhadas e com caimento inadequado podem comprometer o nivelamento, alinhamento, prumada e o caimento adequado. Comprometendo, assim, a qualidade estética do assentamento e do revestimento cerâmico, formando desníveis indesejados. A argamassa colante serve somente para colar as placas cerâmicas, não para corrigir imperfeições da base. Procure projetar ralos para canto de paredes, melhorando a qualidade estética do ambiente e facilitando o acabamento, tanto no corte como no caimento.